Tempo de leitura: 6 minutos

10 séries de comédia da Netflix para ver no aeroporto

O que fazer quando a espera é inevitável? Começar uma nova série pode ser uma alternativa bem melhor que o tédio. Por isso, a Resolvvi selecionou as 10 melhores comédias da Netflix para você assistir! Confira!
Viajar é uma caixinha de surpresas, e isso já começa no aeroporto. Mesmo com muita organização e planejamento, alguns imprevistos podem acontecer, como cancelamentos e atrasos dos voos. Mas não se deixe abater!

Continue acompanhando 😉 

Sim, você tem razão em estar chateado com o cancelamento ou atraso do seu voo. Mas além de ir em busca dos seus direitos como consumidor, você pode procurar uma maneira de deixar a espera mais leve e afastar o estresse.

Pensando nisso, nós escolhemos 10 seriados de comédia disponíveis Netflix para os vários tipos de viajantes. Ou seja, fizemos uma seleção especial de comédias da Netflix para você! 😉

Todas as séries na lista estão no serviço de streaming e os episódios têm duração de até ou poucos mais de 30 minutos. Essas séries engraçadas vão te ajudar a tornar o seu momento de espera mais tranquilo. Não esqueça de dar uma olhada nas sinopses e de escolher a história que realmente vai te relaxar, tá? 

10 comédias da Netflix  para ver quando seu voo é cancelado: 

#1 Brooklyn Nine-Nine

(Gênero: Comédia| Duração: 21-23 minutos | 5 temporadas)

Sinopse: Brooklyn Nine-Nine conta o dia a dia de uma delegacia de polícia no distrito do Brooklyn, Nova York. O maior foco são os detetives, que acabam mudando seu cotidiano quando o severo novo Capitão Raymond Holt chega. Jake é o palhaço, Rosa é a séria, Terry é o musculoso, Amy é a organizadinha, Charles é o gastronômico, Gina é a atual, Hitchcock e Scully são os preguiçosos.

#2 Master of None

(Gênero: Comédia dramática | Duração: 21-30 minutos | 2 temporadas)

Sinopse: A série acompanha a vida, nos âmbitos pessoal e profissional, de Dev (Aziz Ansari), um ator de 30 anos de Nova York que tem problemas para decidir o que quer comer, mas não para decidir qual caminho quer seguir para o resto de sua vida.

#3 Grace and Frankie

(Gênero: Comédia dramática | Duração: 25-35 minutos | 5 temporadas) Sinopse: Grace e Frankie são duas mulheres casadas, até seus maridos pedirem o divórcio para se casarem um com o outro, assumindo assim a homossexualidade. Grace e Frankie são forçadas a viverem juntas, formando assim uma excêntrica amizade. A série quebra tabus e retrata os conflitos da terceira idade.

#4 Atlanta

(Gênero: Comédia; Drama | Duração: 25-35 minutos | 2 temporadas) Sinopse: Earnest Earn Marks sai da faculdade para virar o agente da carreira de súbito sucesso de seu primo. Porém, os dois discordam em diversos pontos sobre a divisão entre arte e entretenimento no hip-hop.

#5 A Casa das Flores

(Gênero: Comédia | Duração: 27-37 minutos | 2 temporadas)

Sinopse: La Casa de las Flores desdobra-se numa floricultura familiar, aparentemente bem-sucedida e idílica, cheia de segredos inesperados. Um dia, o patriarca percebe que sua amante de longa data morreu repentinamente e decide levar os filhos que tinha com ela para sua casa com sua esposa e família oficiais, que até então não sabiam de nada. A série explora a necessidade de proteger e perdoar os entes queridos, não importa o quão desconfortável isso possa ser.

#6 Glow

(Gênero: Comédia | Duração: 29-37 minutos | 3 temporadas) 
Sinopse: Situado nos anos 1980, em Los Angeles, Ruth Wilder é uma atriz lutadora, recebe um convite para uma audição junto com outras 12 mulheres em uma promoção de luta profissional nova chamada Gorgeous Ladies of Wrestling (GLOW).

#7 Unbreakable Kimmy Schmidt

(Gênero: Comédia | Duração: 30 minutos | 4 temporadas) Sinopse: Estrelada por Ellie Kemper e Tituss Burgess, o seu enredo centra-se numa mulher que é sequestrada por um pastor maluco e aprisionada num bunker durante 15 anos e após ser resgatada, recomeçando a sua vida na Cidade de Nova Iorque.

#8 The Good Place

(Gênero: Fantasia; Comédia | Duração: 22 minutos | 4 temporadas) Sinopse: Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) está morta. Acontece que, após sua partida, ela foi enviada ao “Good Place – ou “Lugar Bom” -, um lugar de eterna felicidade destinado às pessoas que fizeram o bem durante suas vidas.

#9 That’s Seventy Show

(Gênero: Comédia | Duração: 22 minutos | 8 temporadas)

Sinopse: Relata o dia-a-dia de um grupo de adolescentes (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez) na faixa dos 17 anos. Sem ter muito o que fazer, sua rotina se resume a se reunir no porão da casa de Eric para papear, fazer festas, planejar algo, e namorar.

#10 Friends

(Gênero: Sitcom | Duração: 20-22 minutos | 10 temporadas) Sinopse: Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. 

Gostou da nossa lista de séries de comédias da Netflix?

Agora você pode se considerar pronto para a espera! 

Não se esqueça de ficar próximo a uma tomada. Vai ser impossível maratonar a série que você escolheu sem bateria no celular ou notebook, certo? Além do mais, você pode precisar entrar em contato com alguém para avisar do seu atraso ou do cancelamento do seu voo.

Para você não esquecer seu carregador e todos as outras coisas indispensáveis durante uma viagem, te indicamos nossa Checklist de viagem, uma checklist interativa com itens que você não pode esquecer antes de fechar a mala. Baixe o material rico aqui.

Ah, e antes de começar a diversão, já pensou em entrar em contato com a gente para saber se você tem direito a uma indenização? O atraso ou cancelamento do seu voo não precisa ser uma dor de cabeça. Vem que a gente te ajuda!

Patricia Autran da Resolvvi

Chief of Marketing Operations e Engenheira de produção de formação, Patricia Autran escreve artigos para o Portal da Resolvvi sobre dicas para os passageiros. Já que adora viajar, conhece os principais truques para sua viagem ser um sucesso.

Todos os posts

1 comentário em “10 séries de comédia da Netflix para ver no aeroporto

  1. Curso Pensar Quântico Curso Pensar Quântico

    parabéns pelo conteúdo do seu site, sou Ana Aparecida gostei muito deste artigo, tem muita qualidade vou acompanhar o seus artigos.

Não é possível comentar neste post...