A Resolvvi funciona mesmo? Veja tudo sobre a startup líder em indenizações para passageiros com problemas com voos

Bruno Arruda da Resolvvi Escrito por Bruno Arruda da Resolvviem 24 de outubro de 2019
A Resolvvi funciona mesmo? Veja tudo sobre a startup líder em indenizações para passageiros com problemas com voos

Segundo a ANAC, cerca de 11,57% dos voos são cancelados por ano no Brasil, totalizando cerca de 112 mil voos. Quer saber como a Resolvvi funciona ajudando você a reivindicar os seus problemas aéreos? Clique em ler mais!

Em 2018, quase 15% dos voos no Brasil atrasaram mais de 30 minutos ou foram cancelados, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). E, ao mesmo tempo, muitos consumidores não conhecem os seus direitos, ou deixam de exigi-los por acharem o processo lento, custoso e burocrático.

Quer saber mais como a Resolvvi funciona? Continue a leitura!

Como a Resolvvi funciona?

A Resolvvi é uma empresa de tecnologia que ajuda passageiros a buscarem indenização quando sofrem algum problema com voo, como:

Criada em 2017, a Resolvvi funciona como uma solução para transformar a maneira como os passageiros enxergam os seus direitos, empoderando o consumidor da modalidade aérea de transporte.

Buscando sempre a facilidade e a praticidade, a plataforma permite que o cliente cadastre a causa totalmente online, basta foto ou print da passagem.

Além disso, o cliente só paga se ganhar. É simples, rápido e seguro. 

A Resolvvi funciona mesmo? Um pouco da nossa história:

Em 2017, a Resolvvi ficou entre as 10 startups destaques do maior programa de aceleração de startups do país, o InovAtiva Brasil, dentre as 926 empresas inscritas.

resolvvi funciona

Os nossos resolvvers: lindos e prontos para te ajudar a resolver o seu caso!

A Resolvvi também é uma das startups que receberam investimento da WOW Aceleradora de Startups, uma das maiores aceleradoras do Brasil, que conta com o apoio de mais de 170 investidores.

Além disso, a Resolvvi está entre as 100 empresas mais inovadoras do Brasil, segundo o ranking 100 Startups To Watch. Esse ranking é resultado de uma parceria entre as revistas “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, “Época NEGÓCIOS”, da Editora Globo, e das consultorias Corp.vc e EloGroup. 

A Resolvvi funciona? Vejam o que falam da gente por aí:

Para entender ainda melhor o que fazemos e a nossa trajetória, olha só o que estão falando da Resolvvi

resolvvi funciona? folha de s paulo

Sites ajudam a negociar indenização por dano em voo

“Novos sites estão oferecendo assistência jurídica a passageiros que buscam indenização por prejuízos causados em viagens. As plataformas atendem casos de atrasos ou cancelamentos, overbooking e dano ou extravio de bagagens…”

resolvvi funciona exame

Voo atrasou, foi cancelado ou lotou? Sites ajudam a conseguir indenização

“Na Resolvvi, a média dos valores de indenização é de 3,5 mil reais. ‘O máximo que observamos foi um caso no qual o passageiro foi indenizado em 40 mil reais. Já o mínimo foi visto em uma situação na qual o cliente aceitou um acordo de mil reais’.”

resolvvi

100 startups brasileiras para você ficar de olho

“A segunda edição do ranking 100 Startups to Watch é uma amostra do que o Brasil tem de mais promissor em inovação. Essas empresas demonstram potencial para transformar mercados, impactar consumidores, revirar indústrias…”

gazeta do povo resolvvi funciona?

Serviço se propõe a assumir “broncas” dos passageiros com as companhias aéreas

“[A Resolvvi funciona sendo] um hub de soluções para problemas que as pessoas não têm paciência para resolver (..) o que a gente quer é tornar isso acessível, sem juridiquês, traduzindo o que acontece no processo para o cidadão comum”

Mas como a Resolvvi funciona?

Muitas pessoas acreditam que seja muito difícil e burocrático exigir seus direitos, entretanto, a Resolvvi surgiu exatamente para mostrar que os passageiros podem sim exigir os seus direitos e, o melhor, sem sair de casa e sem estresse!

Confere aí como a Resolvvi funciona e veja como é fácil: 

  1. Verifique o seu voo: com alguns cliques e respondendo a algumas perguntas, é possível verificar se você tem direito a uma indenização pelo seu problema com voo;
  2. Reivindique online: cadastre o seu pedido de indenização online, sem sair de casa, dura apenas 5 minutos; 
  3. Assine digitalmente os documentos: confira os seus dados pessoais e com apenas um clique, os documentos são assinados;
  4. Tentamos um acordo com a companhia aérea: para tornar tudo mais rápido e menos complicado, fazemos uma tentativa de acordo diretamente com a Companhia Aérea;
  5. Pedido judicial: caso não haja acordo com a Companhia Aérea, entramos com um pedido judicial; 
  6. Receba sua indenização: pode relaxar, nós cuidamos de toda a burocracia e você recebe o seu dinheiro.

Viu como é fácil? Em pouco tempo, com pouco esforço e zero burocracia, o cliente pode receber uma indenização, sem nem precisar sair de casa. 

Sempre aliando tecnologia e garantia de especialidade, a Resolvvi já recuperou mais de 6 milhões de reais, com apenas 2 anos de existência, e já auxiliou mais de 1000 clientes em todo o Brasil. 

A Resolvvi também vem se tornando líder em indenizações para passageiros que sofreram problemas com voos, com uma taxa de 98% de vitória nos casos resolvidos, em em voos nacionais e voos internacionais!

Teve algum problema com voo? Saiba como conseguir uma indenização com a Resolvvi!

Como a Resolvvi entra em contato com o cliente?

Para facilitar e economizar o tempo do cliente, a comunicação é feita inteiramente pelo e-mail.

Nossa equipe está disponível para qualquer dúvida ou problemas no pedido. Além disso, o andamento também é comunicado pelo e-mail e pela plataforma, permitindo que o cliente acompanhe o status do caso quando quiser! 

Porém isso ainda não é tudo, o que os clientes geralmente se perguntam é quando irão receber sua indenização e quanto irão receber.

O tempo médio para recebimento da indenização é de 4,4 meses e o valor médio é 3,6 mil reais, podendo ser mais ou menos, dependendo de cada situação. 

A Resolvvi funciona? Saiba mais! 

1. Em quanto tempo tenho direito a uma indenização?

Em apenas alguns cliques e respondendo algumas perguntas, você descobre se tem direito a uma indenização pelo seu problema com voo. É super rápido e intuitivo, você já tem a resposta na hora e pode cadastrar sua causa, deixando todo o resto por nossa conta.

2. Preciso comparecer à audiência?

Não! Você não precisa se preocupar com nada, cuidamos de toda a burocracia. Mas como? É feita uma procuração, em que o cliente autoriza a Resolvvi a cuidar do caso, sem complicações.

E não precisa se preocupar com nada, é tudo seguro e extremamente confiável. Basta esperar!

3. Você só paga se ganhar!

Você só precisa pagar, se ganhar a indenização. Sua vitória é a nossa vitória!

Perguntas Frequentes sobre a Resolvvi 

1. Como recebo o meu dinheiro? Preciso ter uma conta no meu nome?

Na maioria dos casos, o dinheiro entra direto na conta do cliente. Para que isso aconteça, é preciso que o cliente tenha uma conta corrente no seu nome. Caso ele não tenha, o dinheiro entra na conta da Resolvvi e, logo em seguida, já é transferido para ele.

2. Quanto custa o serviço da Resolvvi?

Como dissemos anteriormente, o cliente só paga se ganhar! Se o cliente ganhar a indenização, ele só precisa pagar 30% do valor recebido para a Resolvvi. 

3. Posso buscar indenização por problema com voo de até quanto tempo atrás?

Se você tiver tido problema com voos de até 2 anos atrás, você pode buscar uma indenização! 

A culpa do aumento das passagens aéreas NÃO é das startups! A Resolvvi explica para você

Conclusão

Deu para entender como a Resolvvi funciona ou ainda ficou com dúvidas? Para mais questionamentos, você pode acessar a nossa seção de dúvidas frequentes aqui e dar uma olhada no nosso FAQ!

Gostou de saber mais sobre a gente? Então, clique aqui e veja se você pode receber uma indenização pelo seu problema com voo!


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!