A Resolvvi funciona mesmo? Vem saber tudo sobre!

Bruno Arruda da ResolvviEscrito por Bruno Arruda da Resolvviem 24 de outubro de 2019
A Resolvvi funciona mesmo? Vem saber tudo sobre!
indique e ganhe

Segundo a ANAC, cerca de 11,57% dos voos são cancelados por ano no Brasil, totalizando cerca de 112 mil voos. Quer saber como a Resolvvi funciona ajudando você a reivindicar os seus problemas aéreos? Clique em ler mais!

Animated GIF

Em 2018, quase 15% dos voos no Brasil atrasaram mais de 30 minutos ou foram cancelados, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). E, ao mesmo tempo, muitos consumidores não conhecem os seus direitos, ou deixam de exigi-los por acharem o processo lento, custoso e burocrático.

Quer saber mais como a Resolvvi funciona? Continue a leitura!

Como a Resolvvi funciona?

A Resolvvi é uma empresa de tecnologia que ajuda passageiros a buscarem indenização quando sofrem algum problema com voo, como:

Criada em 2017, a Resolvvi funciona como uma solução para transformar a maneira como os passageiros enxergam os seus direitos, empoderando o consumidor da modalidade aérea de transporte.

Buscando sempre a facilidade e a praticidade, a plataforma permite que o cliente cadastre a causa totalmente online, basta foto ou print da passagem.

Além disso, o cliente só paga se ganhar. É simples, rápido e seguro.

A Resolvvi funciona mesmo? Um pouco da nossa história:

Em 2017, a Resolvvi ficou entre as 10 startups destaques do maior programa de aceleração de startups do país, oInovAtiva Brasil, dentre as 926 empresas inscritas.

resolvvi funciona

Os nossos resolvvers, especialistas em direito do consumidor, prontos para te ajudar a resolver o seu caso!

A Resolvvi também é uma das startups que receberam investimento da WOW Aceleradora de Startups, uma das maiores aceleradoras do Brasil, que conta com o apoio de mais de 170 investidores.

Além disso, a Resolvvi está entre as 100 empresas mais inovadoras do Brasil, segundo o ranking 100 Startups To Watch. Esse ranking é resultado de uma parceria entre as revistas “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, “Época NEGÓCIOS”, da Editora Globo, e das consultorias Corp.vc e EloGroup.

A Resolvvi funciona? Vejam o que falam da gente por aí:

Para entender ainda melhor o que fazemos e a nossa trajetória, olha só o que estão falando da Resolvvi:

resolvvi funciona? folha de s paulo

Sites ajudam a negociar indenização por dano em voo

“Novos sites estão oferecendo assistência jurídica a passageiros que buscam indenização por prejuízos causados em viagens. As plataformas atendem casos de atrasos ou cancelamentos, overbooking e dano ou extravio de bagagens…”

resolvvi funciona exame

Voo atrasou, foi cancelado ou lotou? Sites ajudam a conseguir indenização

“Na Resolvvi, a média dos valores de indenização é de 3,5 mil reais. ‘O máximo que observamos foi um caso no qual o passageiro foi indenizado em 40 mil reais. Já o mínimo foi visto em uma situação na qual o cliente aceitou um acordo de mil reais’.”

resolvvi

100 startups brasileiras para você ficar de olho

“A segunda edição do ranking 100 Startups to Watch é uma amostra do que o Brasil tem de mais promissor em inovação. Essas empresas demonstram potencial para transformar mercados, impactar consumidores, revirar indústrias…”

gazeta do povo resolvvi funciona?

Serviço se propõe a assumir “broncas” dos passageiros com as companhias aéreas

“[A Resolvvi funciona sendo] um hub de soluções para problemas que as pessoas não têm paciência para resolver (..) o que a gente quer é tornar isso acessível, sem juridiquês, traduzindo o que acontece no processo para o cidadão comum”

Mas como a Resolvvi funciona?

Muitas pessoas acreditam que seja muito difícil e burocrático exigir seus direitos, entretanto, a Resolvvi surgiu exatamente para mostrar que os passageiros podem sim exigir os seus direitos e, o melhor, sem sair de casa e sem estresse!

Confere aí como a Resolvvi funciona e veja como é fácil:

  1. Verifique o seu voo: com alguns cliques e respondendo a algumas perguntas, é possível verificar se você tem direito a uma indenização pelo seu problema com voo;
  2. Reivindique online: cadastre o seu pedido de indenização online, sem sair de casa, dura apenas 5 minutos;
  3. Assine digitalmente os documentos: confira os seus dados pessoais e com apenas um clique, os documentos são assinados;
  4. Tentamos um acordo com a companhia aérea: para tornar tudo mais rápido e menos complicado, fazemos uma tentativa de acordo diretamente com a Companhia Aérea;
  5. Pedido judicial: caso não haja acordo com a Companhia Aérea, entramos com um pedido judicial;
  6. Receba sua indenização: pode relaxar, nós cuidamos de toda a burocracia e você recebe o seu dinheiro.

Viu como é fácil? Em pouco tempo, com pouco esforço e zero burocracia, o cliente pode receber uma indenização, sem nem precisar sair de casa.

Sempre aliando tecnologia e garantia de especialidade, a Resolvvi já recuperou mais de 6 milhões de reais, com apenas 2 anos de existência, e já auxiliou mais de 1000 clientes em todo o Brasil.

A Resolvvi também vem se tornando líder em indenizações para passageiros que sofreram problemas com voos, com uma taxa de 98% de vitória nos casos resolvidos, em em voos nacionais e voos internacionais!

Teve algum problema com voo? Saiba como conseguir uma indenização com a Resolvvi!

Como a Resolvvi entra em contato com o cliente?

Para facilitar e economizar o tempo do cliente, a comunicação é feita inteiramente pelo e-mail.

Nossa equipe está disponível para qualquer dúvida ou problemas no pedido. Além disso, o andamento também é comunicado pelo e-mail e pela plataforma, permitindo que o cliente acompanhe o status do caso quando quiser!

Porém isso ainda não é tudo, o que os clientes geralmente se perguntam é quando irão receber sua indenização e quanto irão receber.

O tempo médio para recebimento da indenização é de 4,4 meses e o valor médio é 3,6 mil reais, podendo ser mais ou menos, dependendo de cada situação.

A Resolvvi funciona? Saiba mais!

1. Em quanto tempo tenho direito a uma indenização?

Em apenas alguns cliques e respondendo algumas perguntas, você descobre se tem direito a uma indenização pelo seu problema com voo.

É super rápido e intuitivo, você já tem a resposta na hora e pode cadastrar sua causa, deixando todo o resto por nossa conta.

2. Preciso comparecer à audiência?

Não! Você não precisa se preocupar com nada, cuidamos de toda a burocracia. Mas como? É feita uma procuração, em que o cliente autoriza a Resolvvi a cuidar do caso, sem complicações.

E não precisa se preocupar com nada, é tudo seguro e extremamente confiável. Basta esperar!

3. Você só paga se ganhar!

Você só precisa pagar, se ganhar a indenização. Sua vitória é a nossa vitória!

Perguntas Frequentes sobre a Resolvvi

1. Como recebo o meu dinheiro? Preciso ter uma conta no meu nome?

Na maioria dos casos, o dinheiro entra direto na conta do cliente. Para que isso aconteça, é preciso que o cliente tenha uma conta corrente no seu nome. Caso ele não tenha, o dinheiro entra na conta da Resolvvi e, logo em seguida, já é transferido para ele.

2. Quanto custa o serviço da Resolvvi?

Como dissemos anteriormente, o cliente só paga se ganhar! Se o cliente ganhar a indenização, ele só precisa pagar 30% do valor recebido para a Resolvvi.

3. Posso buscar indenização por problema com voo de até quanto tempo atrás?

Se você tiver tido problema com voos de até 2 anos atrás, você pode buscar uma indenização!

A culpa do aumento das passagens aéreas NÃO é das startups! A Resolvvi explica para você

Agora você sabe que a Resolvvi funciona mesmo!

Deu para entender como a Resolvvi funciona ou ainda ficou com dúvidas? Para mais questionamentos, você pode acessar a nossa seção de dúvidas frequentes aquie dar uma olhada no nosso FAQ!

Gostou de saber mais sobre a gente? Então, clique aqui e veja se você pode receber uma indenização pelo seu problema com voo!