Air France e KLM – Veja a Política de Cancelamentos e Remarcações das Companhias

Em virtude da Pandemia global do Coronavírus (COVID-19), o Grupo Air France-KLM  anunciou a redução da capacidade de vôo em até 90% nos próximos dias. Atualmente, esta redução de capacidade está prevista para durar 2 meses.

Além disso, o grupo alterou sua política para cancelamentos e remarcações de passagens. Até a última segunda-feira, a flexibilização das tarifas só valia para voos cancelados ou com atraso de mais de três horas.

plantão resolvvi

Mas antes, quer saber como a Resolvvi pode ajudar você com o seu voo durante a pandemia do Coronavírus? Clique aqui e fale conosco!

A partir desta última terça-feira, 17, clientes com voos programados até 31 de maio de 2020 podem adiar a viagem para o mesmo destino, sem penalidade, até o dia 30 de novembro. Porém, nessa situação, o Grupo informou que, por conta da alteração, poderá ser cobrada uma diferença tarifária.

Já para as viagens canceladas, adiadas ou alteradas a partir de primeiro de dezembro de 2020, as companhias oferecem um voucher válido por um ano que pode ser usado em voos operados pela Air France e pela KLM.

Caso queira ler o comunicado do Grupo na íntegra, basta clicar aqui.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!