American Airlines suspende temporariamente seus voos para o Brasil

Por conta da pandemia do Coronavírus (COVID-19), a American Airlines informou a redução temporária de mais de 75% dos seus voos em esfera internacional a partir do dia 16 de março de 2020.

Segundo comunicado oficial da companhia, a suspensão que pode durar até 3 meses, havendo uma limitação de rotas de voos e suspensão total dos voos para o Brasil, com previsões diferentes de datas de retomada.

Mas antes, quer saber como a Resolvvi pode ajudar você com o seu voo durante a pandemia do Coronavírus? Clique aqui e fale conosco!

plantão resolvvi

Para os consumidores que já adquiriram passagens junto à companhia e tiveram seus voos prejudicados ou cancelados, a empresa entrará em contato via e-mail ou telefone.

Mais informações em comunicado oficial da American Airlines

Se você realizou alguma reserva por meio de uma agência de viagens para voar com a American Airlines, a companhia informa que as negociações serão feitas diretamente entre o consumidor e a agência da qual foi adquirida a passagem.

Em último caso, se um voo foi cancelado, mas o passageiro não desejar remarcar, há a possibilidade de realizar um pedido de reembolso no site da própria American Airlines.

Para mais informações sobre rotas e datas, acesse o comunicado oficial da empresa.

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!