Compartilhando Sucesso: Como ajudamos o Rafael, do Selvagens à Procura de Lei, a conseguir uma indenização pelo seu problema com voo

Paula Braga da Resolvvi Escrito por Paula Braga da Resolvviem 31 de outubro de 2019
Compartilhando Sucesso: Como ajudamos o Rafael, do Selvagens à Procura de Lei, a conseguir uma indenização pelo seu problema com voo

Selvagens à Procura de Lei, ou apenas Selvagens, é uma banda de rock formada em 2009 na cidade de Fortaleza, CE.

A banda é formada pelo Caio Evangelista, vocalista, o Rafael Martins, guitarrista e vocalista, o Nicholas Magalhães, baterista, e o Gabriel Aragão, guitarrista e vocalista.

Mas hoje nós queremos contar a história do Rafael Martins, que é guitarrista e vocalista da banda e teve um voo atrasado enquanto voltava de um show, prejudicando uma outra gravação muito especial.

O problema

O Rafael fazia um show em Belém, PA, e quando ele estava saindo desse show e indo para outro compromisso, teve o seu voo atrasado.

Esse atraso prejudicou bastante uma outra gravação muito especial para a banda: a gravação do hino do Ceará Sporting Club.

Como esse momento estava com horário marcado, o perrengue com o voo acabou atrapalhando os compromissos do cantor.

Mas como tudo pode ter uma solução, nós, da Resolvvi, estávamos lá para ajudar.

A solução

O Rafael ainda não conhecia a Resolvvi, mas por indicação de alguns amigos ele decidiu buscar os seus direitos pelo transtorno sofrido.

E, acredite, essa foi a melhor decisão que ele tomou. Afinal, nestes casos, os consumidores têm direitos e podem buscar por eles para garantir um serviço de qualidade prestado pelas empresas aéreas.

Então, apesar de sempre estar viajando, Rafael confiou e acreditou na facilidade do serviço oferecido pela Resolvvi e foi indenização.

Confira o que ele falou sobre isso:

“A pior coisa pro músico que viaja bastante de avião pra fazer shows é se sentir desvalorizado pela companhia aérea. Você está indo a trabalho, com equipe, portando equipamentos e sempre de olho nos horários de partida e chegada, que são muito importantes em uma turnê. Após um problema de atraso em um voo, me indicaram a Resolvvi e consegui de forma rápida e tranquila resolver a situação.”

O final da história você já deve imaginar. O Rafael ficou muito feliz com o problema ter sido resolvido e nós ficamos muito gratos por, mais uma vez, conseguir ajudar um passageiro com problema com voo.

Gostou dessa história de sucesso? Então, clique aqui, verifique se você tem direito a uma indenização e tenha também uma história de sucesso como a do Rafael.


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!