Coronavírus: United Airlines suspende voos de São Paulo a Washington e Chicago a partir de 1 de abril

Em virtude da pandemia do Coronavírus (COVID-19), a United Airlines está adotando medidas para readequar sua malha aérea. Isso inclui, entre outras medidas, a suspensão de todos os voos das Rotas São Paulo – Washington e São Paulo – Chicago, a partir de 1 de Abril.

Essa medida vai de encontro com o que sua maior concorrente, a American Airlines, que recentemente anunciou a suspensão de todas as suas rotas com origem e destino no Brasil. O comunicado foi feito no site da companhia e pode ser lido aqui.

plantão resolvvi

Mas antes, quer saber como a Resolvvi pode ajudar você com o seu voo durante a pandemia do Coronavírus? Clique aqui e fale conosco!

Mas, assim como várias outras companhias, a United também optou por flexibilizar e facilitar a remarcação e o reembolso das passagens aéreas: os voos com datas entre 09/03 e 30/04, cujos bilhetes tenham sido emitidos até 02/03, poderão ser remarcados com a isenção de todas as taxas de remarcação.

Porém, as novas passagens devem ser reemitidas em/antes do dia 31 de dezembro de 2020 ou 12 meses a partir da data original da passagem, o que ocorrer primeiro.

Quem possuir voo marcado durante o período de suspensão deve entrar em contato com a companhia nos telefones: 0800-942-3372, (11) 3145-4200 ou 0800-16-23-23.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!