Em 90%: companhias Gol e Azul reduzem voos domésticos

As companhias aéreas Gol e Azul reduziram em 90% seus voos domésticos por conta da epidemia do Coronavírus (Covid-19). O anuncio foi feito logo após o pronunciamento de ambas sobre a redução de voos internacionais.

Anteriormente, a Gol já havia cancelado voos internacionais e afirmou estar fazendo uma “readequação” de sua malha doméstica. A medida entrará eme voga a partir deste sábado, dia 28. Todas essas mudanças devem ser aplicadas até o dia 3 de maio. Até lá, os voos das principais capitais serão mantidas. plantão resolvvi Nos próximos meses, a companhia terá 50 voos diários e conectará todos os estados brasileiros ao aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos. O limite de conexões também vai aumentar para não prejudicar a ligação entre as cidades, segundo informa a revista Exame.

Voos da Azul

Desde quarta-feira, 25, a companhia Azul está operando com 25 voos diários, somando aos voos que já haviam sido reduzidos há algumas semanas. A redução total será de 90%.

Orientações aos clientes

Segundo o atual direcionamento das companhias, é recomendado que todos os clientes remarquem suas viagens. As companhias também afirmam que não cobrarão taxa de alteração nas passagens, com exceção de alguns períodos, como em alta temporada. Para saber mais, veja as informações sobre as principais companhias no nosso plantão.

Quer saber como a Resolvvi pode ajudar você com o seu voo durante a pandemia do Coronavírus? Clique aqui e fale conosco!

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!