Qual o melhor cartão de crédito para negativados?

Ariel Barros Escrito por Ariel Barrosem 21 de julho de 2020
Qual o melhor cartão de crédito para negativados?
indique e ganhePowered by Rock Convert

Está com o nome negativado mas anda precisando de um cartão de crédito para as necessidades do dia a dia? Então leia este conteúdo e vamos te explicar como ter o melhor cartão de crédito para negativados e tudo que você precisa saber sobre o assunto. Acompanhe.

nome negativado

Ter o nome negativado não é algo incomum no Brasil. No cenário de crise, a situação fica bem mais difícil. As pessoas têm dificuldades de pagar as contas e acabam negativadas.

Por outro lado, a demanda dos consumidores por cartão de crédito para negativados também aumenta. Desta forma, muitos se perguntam: é possível conseguir linha de crédito mesmo sendo negativado?

E sim, é possível! Não somente ter um cartão de crédito mesmo com o nome sujo, mas você também poderá descobrir qual o melhor cartão de crédito para negativados.

Continue lendo este conteúdo para saber como.

Leia também: 10 dicas para pagar dívidas sem aperto

Quer escolher o melhor cartão de crédito para negativado? Primeiro, saiba se seu nome está sujo!

Primeiramente, antes de saber se você precisa descobrir qual melhor cartão de crédito para negativados, é importante saber se você está realmente negativado. 

Para isso você pode consultar seu nome de forma gratuita, nas plataformas do Boa Vista SPC e Serasa.

Em segundo lugar, há também o problema de muitas pessoas descobrirem de surpresa que estão negativadas. Por exemplo, ao pedir um empréstimo você descobrir que está com o nome sujo na praça.

Por isso, é importante que você observe e reconheça todas as suas pendências.

De longe, a melhor forma de fazer isso é buscando a tão sonhada saúde financeira, que só é possível através do planejamento financeiro.

Caso não reconheça alguma, você pode estar sendo vítima de nome negativado indevidamente! Casos assim são passíveis de indenização.

Com suas negativações em mãos, você pode inicialmente tentar renegociar suas dívidas ou buscar cartões de crédito para negativados que atendam suas necessidades.

Quero o melhor cartão de crédito para negativados? Mas como isso funciona?

Existem muitas dificuldades para quem está com o nome negativado, como dificuldade para pedir empréstimos e linha de crédito.

Por isso, é importante tentar evitar ao máximo passar por essa situação. 

Apesar disso tudo, não se desespere. Muitas empresas entendem essa dificuldade e tem o propósito de ajudar pessoas nessa situação. 

Elas ajudam você a ter seu cartão de crédito com uma análise que independe de como você está nos órgãos de proteção ao crédito.

Está com o nome negativado indevidamente? Clique aqui e saiba como resolver seu problema de forma totalmente online!

Como fazer e qual o melhor cartão de crédito para negativados?

Além de dar acesso a crédito para negativados, ao ter um cartão, o negativado pode demonstrar para o mercado o seu perfil de consumo. 

Se ele manter a honra com as contas feitas nesse cartão o score de crédito pode aumentar e melhorar cada vez mais como as empresas vêm você.

Leia também: Como aumentar meu score em 5 passos

Veja a lista abaixo e escolha o melhor cartão de crédito para negativados!

Se você veio até aqui, com certeza quer escolher de uma vez por todas o melhor cartão de crédito para negativados, certo?

Veja a seguir as empresas que fornecem cartão de crédito para negativados:

#1 BMG Card

É um dos melhores cartões de crédito para quem estão com nome sujo no SPC e Serasa.

Uma das vantagens desse cartão é que o consumidor não precisa pagar anuidade e também não precisa comprovar renda mensal.

Apesar dessas características, esse cartão é fornecido somente para o público consignado como servidores públicos, aposentados ou pensionistas do INSS.

banner_telegramPowered by Rock Convert

Para completar o cartão BMG tem bandeira internacional e ainda conta com sorteios de prêmios todos os meses.

#2 Cartão Olé Consignado

Outro cartão focado no público consignado, o Olé já é conhecido pelo seu empréstimo consignado.

Como o BMG card o cartão do Olé não cobra anuidade de seus usuários. Além de também ter bandeira internacional.

Para completar com o Cartão Olé, você pode sacar seu limite de crédito em dinheiro. Se optar por esse cartão o negativado tem toda a praticidade de pedir online.

#3 Cartão Trigg

Nessa linha de comodidade para solicitar seu cartão sem sair de casa, o Trigg pode ser uma boa opção. Esse cartão é solicitado em seu aplicativo para smartphone.

O Trigg tem várias vantagens como seu programa de cashback, ou dinheiro de volta, onde para cada compra o cliente ganha um valor em porcentagem de volta.

E também se você quer comprar online, pode usar a funcionalidade de cartão virtual também oferecida no aplicativo do cartão.

#4 Cartão Banco Inter

Se você quer escolher qual o melhor cartão de crédito para negativados, não pode deixar o cartão do Banco Inter de fora.

Na onda dos bancos digitais, o Banco Inter pode ser uma boa opção de cartão. Como alguns dos já abordados aqui esse cartão não cobra anuidade.

O Banco inter é conhecido por ter juros abaixo da média de mercado e também é voltado para o público de consignado.

Com ele você pode sacar até 90% do seu limite e você pode solicitar esse cartão pelo telefone. Basta ter em mãos seus dados pessoais, comprovante de endereço e contracheque.

#5 Cartão Banco Next

Além de cartão, o banco Next tem sua conta digital que começou como um iniciativa do Bradesco. Ele oferece cartão também para consignados.

Porém, a grande diferença do Next é a possibilidade de crédito para trabalhadores da iniciativa privada.

Trazendo seu salário para o Next, pessoas que trabalham no regime CLT podem solicitar o cartão sem consulta no SPC e Serasa.

A análise interna do banco pode ou não liberar crédito para negativado, mas ainda assim é uma boa alternativa para o público não consignado.

nome negativado injustamente_banner

Dica bônus! Fique por dentro dos cartões pré pagos!

Já ouviu falar de cartões pré pagos?

Apesar de não serem cartões de crédito em si, muitas contas digitais hoje oferecem cartões pré pagos para seus clientes negativados.

No ponto de vista de educação financeira, o negativado pode organizar melhor como gasta seu dinheiro, colocando saldo nos cartões pré pagos.

Hoje existem várias contas desse tipo, as mais conhecidas são: PagBank, Mercado Pago, Recarga pay, Banco original, entre outros.

O ideal é procurar não ficar negativado!

Mesmo após decidir qual o melhor cartão de crédito para negativados, nós não podemos deixar de lado a importância do planejamento financeiro.

Como já foi dito, os cartões de crédito para negativados podem te ajudar nos momentos de aperto e de crise.

Por outro lado, é preciso deixar claro que as maiores fontes de dívidas dos brasileiros são os próprios cartões de crédito.

Se educar financeiramente é a melhor opção, uma vez que os cartões em sua maioria cobram grandes juros para quem é inadimplente.

Além disso, é muito importante ficar por dentro das suas finanças, conseguindo identificar cobranças indevidas e caso seu nome foi negativado indevidamente.

E não se esqueça: Se seu nome foi negativado indevidamente por uma empresa, exija seus direitos.

É possível que você tenha direito a uma compensação em dinheiro pelos danos sofridos, e a Resolvvi pode te ajudar a conseguir!

Quer saber mais? Clica aqui e verifique grátis agora mesmo!

Facebook Comments
Powered by Rock Convert

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários