Quer viajar? Saiba quais os melhores sites de busca de passagens aéreas para encontrar o menor preço!

Patricia Autran da Resolvvi Escrito por Patricia Autran da Resolvviem 4 de julho de 2019
Quer viajar? Saiba quais os melhores sites de busca de passagens aéreas para encontrar o menor preço!
indique e ganhePowered by Rock Convert

Às vezes, adquirir passagens é um verdadeiro desafio. Por isso, a Resolvvi mapeou os 6 melhores sites para comprar passagens aéreas baratas. Quer saber mais? Então acompanhe a leitura!

Você já deve ter percebido que recentemente as agências de viagens vem perdendo espaço no mercado para os sites de busca por passagem aérea, entretanto o número destes sites cresceu tanto, que muitas pessoas tem dúvida sobre quais utilizar.

Pensando nisso, criamos uma lista com os melhores sites de busca, levando em consideração os seguintes fatores:

  • O melhor preço;
  • A facilidade do site;
  • E a variedade de opções.

Esperamos que, com essa postagem, a sua vida enquanto passageiro fique melhor e mais fácil.

Continue lendo para obter as nossas dicas!

6 melhores sites para pesquisar passagens aéreas baratas

Voopter: comparador de preços de passagens aéreas, ajudando o passageiro a economizar, tanto em tempo, quanto em dinheiro, na hora de planejar e fazer uma viagem. É gratuito e prático, fazendo com que o passageiro consiga comparar em uma simples busca os preços de hospedagens e passagens de diversas companhias aéreas e agências de viagens. Além disso,  o Voopter também te avisa das principais promoções, dicas de destino e permite que você acione a alerta de preços de voos, de acordo com o seu orçamento para viajar.

Decolar: um dos maiores sites de busca do país, possui uma gigantesca base de dados de passagens e nos últimos anos está investindo em outros segmentos que envolvem pacotes de viagens, como busca por hotéis, aluguel de carros e até mesmo ingressos de atrações.

Observação: também possui um recurso que demonstra as informações sobre a passagem pesquisada, como a variação dos valores com base nos dias próximos a sua viagem e um gráfico sobre o aumento das taxas com base nos últimos meses.

Kayak: é uma empresa de tecnologia que se especializou em criar ferramentas para facilitar o processo de busca de viagens pela internet. Possui aplicativos para iOS e Android, sendo um sistema bem básico e bastante intuitivo. Talvez por este motivo tenha se tornado tão popular entre os viajantes.

banner_telegramPowered by Rock Convert

Skyscanner:  provavelmente é o centralizador de passagens  mais utilizado do mundo. Ele não intermedia a venda de passagens, apenas informa onde encontrá-las, fornecendo o link do site. Seu foco é a comparação entre as passagens, mas também apresenta preços de aluguel de veículos e hotéis.

Observação: Pelo motivo de não intermediar as buscas e não receberem comissões, acaba sendo um dos mais queridos pelos viajantes, que confiam mais que em outros sites que recebem uma porcentagem por passagens compradas.

Viajanet: bem popular no cenário nacional, ele oferece além de passagens, hospedagem e aluguéis de carros. Oferecendo também um recurso de alertar quando a passagem que você buscou estiver mais barata, o que é muito útil para quem não tem uma data fixa para viajar.

Yzzer: novo no cenário nacional, mas já demonstra sua importância, sendo um dos mais buscados pelos brasileiros antes de fazerem sua escolha. Oferece um sistema bastante parecido com o Decolar.com, sendo um site certo na lista de quem está pesquisando passagens com preços mais baratos.

Existem outros sites muito utilizados como Expedia, Submarino Viagens, Melhores Destinos e Melhor Embarque, que com certeza vale a pena dar uma olhada antes de realizar a compra. Caso você tenha milhas, saiba que existem sites especializados nos quais você também pode trocá-las por bilhetes de viagem, mas deixaremos isso para outro post.

Vai viajar em breve? Confere aqui 7 dicas para proteger sua bagagem.

Caso queira receber outras dicas, deixe seu nome e e-mail abaixo:

<p

Facebook Comments

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários