Royal Air Maroc suspende todos os seus voos internacionais por conta do Coronavírus

Em virtude da pandemia do Covid-19 e das restrições de viagens impostas por alguns governos, e atendendo a uma orientação do governo marroquino, a Royal Air Maroc anunciou a  suspensão de todos os seus voos internacionais.

Essa medida engloba, por exemplo, as duas rotas operadas pela Companhia em solo brasileiro. Desse modo, estão suspensos os voos entre Casablanca e São Paulo, a partir desta segunda-feira (16/03), bem como os voos entre Casablanca e o Rio de Janeiro, conforme já anunciado anteriormente pela Companhia.

plantão resolvvi

Mas antes, quer saber como a Resolvvi pode ajudar você com o seu voo durante a pandemia do Coronavírus? Clique aqui e fale conosco!

Até o momento, não foi divulgado nenhum prazo para a retomada dos voos.

E, em razão dessas alterações, a Companhia está atualizando e flexibilizando a política de remarcação de bilhetes, bem como a política de reembolso para todos os passageiros afetados pelas mudanças, nos seguintes moldes:

Orientações para alterações involuntárias (feitas sem a vontade do consumidor):

  • Alterar uma vez a data e/ou destino do voo: sem multa e sem diferença tarifária, respeitando a sazonalidade do bilhete
  • Reembolso do bilhete sem multas: o processo deve ser feito diretamente pelo site da Companhia

Orientações para alterações voluntárias (caso o voo não tenha sido oficialmente cancelado, mas o passageiro deseje remarcar) – Para viagens entre 06 de março e 31 de maio de 2020:

  • Uma alteração gratuita;
  • Até 72 horas antes da partida para o mesmo destino e mesmo classe tarifária;
  • Prazo do voo: até 31 de maio deste ano;
  • Reembolsos estão sujeitos às regras da tarifa adquirida.

Em caso de dúvidas, o passageiro deverá entrar em contato com a companhia pelos telefones: (11) 3568-2763 | (11) 3568-2535 | (11) 3568-2756

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!