Tempo de leitura: 3 minutos

Serasa Limpa Nome: Como participar?

Está com dívidas e quer negociar? Então não deixe de saber como participar do Serasa Limpa Nome para negociar suas dívidas.

No Brasil, a inadimplência é um problema recorrente que tem origem em uma série de motivos, sendo o desemprego e a falta de planejamento financeiro os principais.

Baixe grátis nossa planilha de planejamento financeiro e assuma o controle do seu dinheiro.

Considerando o número expressivo de inadimplentes, inciativas como o Serasa Limpa Nome podem ser uma excelente oportunidade para negociar dívidas e sair de vez dos cadastros de proteção ao crédito.

Quer saber como participar do Serasa Limpa Nome e reestabelecer seu nome no mercado? Acompanhe a leitura!

O que é o Serasa Limpa Nome?

Já conhecido na vida dos brasileiros, o Serasa Limpa Nome é uma oportunidade imperdível para quem deseja negociar dívidas, sendo possível receber descontos vantajosos.

Inclusive, existe a possibilidade de negociar o valor é até R$ 50, dependendo da dívida e da empresa que está fazendo a cobrança. Além disso, alguns descontos também chego até 90% do valor atual da dívida.

A melhor parte é que toda a negociação pode ser feita de forma totalmente online, através de acordos entre empresas e consumidores.

Ou seja, o consumidor com dívidas negativadas pode sair do vermelho sem precisar se deslocar até as instituições bancárias e ponderar se o acordo cabe no seu orçamento atual.

Quer saber como participar do maior feirão limpa nome da história? Continue lendo.

Como participar do Serasa Limpa Nome?

Para participar do feirão Serasa Limpa Nome, basta acessar o site do Serasa e cadastrar seu CPF.

Em poucos passos, onde será necessário a confirmação dos seus dados cadastrais, as ofertas para as dívidas em seu CPF irão aparecer na tela.

Quer saber como consultar dívidas inscritas em seu CPF? Clique aqui e acompanhe o passo a passo.

Além disso, na página inicial do site é possível visualizar as principais ofertas de empresas mais procuradas por inadimplentes no Brasil. Dessa forma, se você possui alguma dívida, seu acordo pode estar lá!

Quais os benefícios de negociar dívidas?

Ficar inadimplente, ou seja, com o nome sujo, é um problema sério e deve ser tratado como tal. Isso porque ficar com o nome negativado significa, além de uma má reputação no mercado, uma série de restrições.

Por exemplo, ao ficar com o nome sujo, o consumidor enfrentará sérias dificuldades para conseguir linhas de crédito, financiamento e empréstimos.

Apesar de existirem opções para quem tem nome sujo, como empréstimos e cartão de crédito para negativados, é muito importante regularizar sua situação financeira.

Perdi o feirão Serasa Limpa Nome, tenho outras opções?

Com a correria do dia a dia, pode acontecer de você perder oportunidades de negociação de dívidas com grandes descontos.

Porém, existem outras opções no mercado para negociar suas dívidas de forma totalmente online, como a Blu365.

Para isso, basta acessar o site clicando aqui e fazer o cadastro! Rapidamente, você receberá as ofertas para dívidas inscritas em seu CPF e as possibilidades de acordo.

Gabriela Atanásio

Analista de Operações Jurídicas na Resolvvi e advogada de formação, Gabriela escreve artigos para o Portal Resolvvi sobre direitos do consumidor.

Todos os posts