TAP Portugal suspende todos os voos para o Brasil temporariamente

Nesta última terça-feira, 17, a TAP Portugal divulgou em seu portal oficial informações acerca dos impactos do Coronavírus (COVID-19) nas rotas aéreas, disponibilizando informações detalhadas sobre qualquer alteração ou cancelamento dos voos da Empresa Aérea.

A TAP não irá realizar paralisações totais das rotas rumo ao Brasil, mas somente serão suspensas as seguintes rotas, operando as demais normalmente:

  • Porto – São Paulo e Porto – Rio de Janeiro (suspensos até 16 de Junho)
  • Lisboa – Porto Alegre (suspenso até 30 de junho)

plantão resolvvi

Mas antes, quer saber como a Resolvvi pode ajudar você com o seu voo durante a pandemia do Coronavírus? Clique aqui e fale conosco!

A empresa informou a possibilidade de remarcar qualquer voo, sem que haja a cobrança de taxa de alteração (exceto quando houver diferença tarifária), devendo o passageiro seguir algumas regras específicas para alterar seu voo, como por exemplo, informar a alteração de sua passagem com antecedência de 24 horas da realização do voo, bem como que a data de realização do novo voo seja até o dia 31 de dezembro de 2020.

Para que o passageiro consiga realizar todas essas alterações, a TAP Portugal disponibiliza, além da opção do Call Center, uma ferramenta no seu próprio site para gerir reservas, na qual, segundo a própria Companhia, o passageiro poderá realizar alterações gratuitas de reserva.

Além disso, em razão do COVID – 19, não somente as Companhias Aéreas realizaram mudanças drásticas, mas também alguns países estabeleceram o fechamento e a regulação das fronteiras. Tais informações sobre rotas e fronteiras também podem ser encontradas no site da TAP, na aba de “Covid-19: Informações e recomendações acerca das restrições de países/regiões.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!